0lPZfqQaPO0iaGukw3 940 300 images fonts 0xffffff 1 true false true true true false false true false true false true true true false

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Crítica the hunger games [revisada]


Num futuro não muito distante, os E.U.A. sucumbiram a secas, guerras, fogos e fome, e deram lugar a Panem, dividido em 12 estados. Para entretenimento das massas todos os anos se realizam os Hunger Games, onde 2 representantes de cada estado se degladiam até a morte.

    O filme começa com a escolha de um casal do distrito 12, sendo escolhido a irmã de Katniss Everdeen que acaba se voluntariando para evitar sua irmã dispute os jogos.

   Após a escolha os sorteados vão ao centro, e tem seus conselheiros, e treinam por um certo tempo até que sai a avaliação, tudo transmitido pela televisão.

   Ao começar o reality se vai criando o “afeto” entre alguns participantes e que acabam mudando um pouco as coisas, o que faltou mesmo foi a reação do público e suas votações a respeito por se tratar de um reality show.



  O tempo poderiam ser aproveitados
nos seus primeiros 40 minutos de filme poderiam ser mais bem aproveitados levando em consideração como poderia a prender a atenção do público que fica muito vago, por falta de um suspense clicê que faltou. É uma redundância.  O filme poderia ser mais aproveitado e mostrar novas coisas em meio, às aventuras que a trama extende,  é esperar para ver os próximos 3 filmes que vão completar os 2 livros restantes..


Minha nota 7/10




          

0 comentários:

Postar um comentário